Delegacia do Denarc apreende várias armas e drogas, em Petrolina

Submetralhadora, pistolas, espingardas cal. 12, estão entre as armas apreendidas

Por Cristiano Rodrigues 31/05/2023 - 09:20 hs

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 12ª DENARC, sob comando do Delegado Joseilton Sampaio, apreendeu, na noite de segunda-feira, 29, 11 armas de fogo, 650 munições, quase 6kg de cocaína, mais de 1kg de maconha prensada, dinheiro em espécie, além de apreender carros e motocicleta, em Petrolina/PE.

Segundo a polícia, as investigações em curso foram iniciadas há aproximadamente um mês e davam conta do tráfico de drogas por parte de um homem nos bairros Antônio Cassimiro, Loteamento Recife e numa chácara próxima ao município de Lagoa Grande/PE.

Os policiais não localizaram o proprietário, encontrando, no entanto, sua companheira, a qual informou desconhecer a existência dos ilícitos apreendidos em imóveis ligados a seu companheiro, sendo conduzida à delegacia e interrogada, após a instauração do respectivo inquérito policial.

Ainda conforme a polícia, foram apreendidos:

5,939kg de cocaína; 1,2kg de maconha; uma prensa hidráulica; uma submetralhadora de origem belga; uma escopeta cal. 12; 07 pistolas; 02 revólveres; 650 munições; R$ 8.151,00 (oito mil cento e cinquenta e um reais) em espécie; 03 carros; uma motocicleta de 600 cilindradas; um reboque com som em forma de “paredão”.